top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

REFINANCIAMENTO DIGITAL

Sabe o que é Refinanciamento Digital? Se não sabe, calma! Nós da VMD Crédito iremos te explicar!


Começamos informando que este processo é seguro e vem sendo cada vez mais utilizado! Sabendo disso, te convidamos para pensar na seguinte hipótese: o cliente tem uma dívida ou empréstimo em um banco. Ele entra em contato com a instituição bancária através de seu corretor. Este pode aconselhá-lo a baixar taxas de juros ou, dependendo do caso e da situação, verificar uma nova quantia a ser disponibilizada. Isso é refinanciamento.


No caso do Paraná Banco, por exemplo, isto pode ser feito online com vantagens como:


· Velocidade da operação (em até dois dias úteis consegue-se pagar o contrato);

· Segurança;

· Menores Taxas.


Como qualquer operação de crédito, aqui também haverá a necessidade de passar por alguns critérios, mas aposentados, pensionistas e outros clientes com remunerações fixas e vitalícias, têm muitas vantagens.


LIBERAÇÃO DE VALOR


Criamos este tópico, pois o contrato de liberação de valor precisa respeitar certas informações.


Para o cliente, o ideal é fazer tal refinanciamento após cerca de 12 meses. Neste período boa parte da taxa de juros já foi paga e o valor que conseguirá será mais robusto e, claramente, dará mais fôlego para organizar os projetos, pagar dívidas e etc.


Mas e você, conseguiu entender mais e melhor a respeito de financiamento digital? Ficou alguma dúvida? Entre em contato que teremos prazer em atende-lo!

Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/dia-do-servidor-p%C3%BAblico


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:


direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page