Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

GOVERNO ESTUDA RETORNO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL


O Governo estuda retorno do Auxílio Emergencial, que agora se chamaria Benefício de Inclusão Produtiva. O projeto, inserido dentro da PEC do Pacto Federativo, ainda precisa ser aprovado por deputados e senadores.


Os beneficiários, que ultrapassam a marca de 30 milhões, precisam estar inseridos nos seguintes requisitos:


· Cidadãos sem registro em carteira;

· E que estão fora do cadastro do Bolsa Família.


O Congresso Nacional deseja dispor de parcelas de R$ 300,00. Já o Governo adota uma postura mais cautelosa e avalia repassar R$ 200,00 por pessoa.


Paulo Guedes, Ministro da Economia, é favorável ao plano de assistência aos brasileiros neste período de crise e de pandeia. Em contrapartida, frisa que precisam de cautela para não comprometerem as gerações futuras.


Rodrigo Pacheco (DEM), novo presidente do Senado, declarou que “é fundamental que a gente tenha que auxiliar as pessoas, seja com incremento do Bolsa Família ou com o auxílio emergencial. É preciso ter essa assistência social mais imediata” e ainda frisa que “eu senti receptividade do ministro Paulo Guedes à ideia que, com toda a responsabilidade fiscal, possamos ter assistência social mais imediata enquanto a vacina não for capaz de imunizar toda a população brasileira”.


Quanto mais esta questão demorar, mais os brasileiros sofrerão.


O DESEMPREGO NO PAÍS


Não é novidade para ninguém que o desemprego permanece em níveis alarmantes. Entre setembro e novembro do ano passado já atingia 14 milhões ou 14,1% da população e, conforme aponta uma matéria do site InfoMoney, pode chegar a 17%.


Mantenha-se sempre atualizado em sua área e verifique cada oportunidade e possibilidade. E, claro, vamos torcer juntos por uma retomada econômica rápida e, consequentemente, a abertura de novas vagas.


Para qualquer outra dúvida ou sugestão sobre o tema “Governo estuda retorno do Auxílio Emergencial” e outros, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais. Será um prazer atende-lo.


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/o-que-%C3%A9-a-dataprev


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que


entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!