Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

O QUE É A DATAPREV?

Provavelmente você já ouviu falar nesta empresa, mas também já deve ter se perguntado: O que é a Dataprev?


Vinculado ao Ministério da Economia, lida com toda Tecnologia e Informações a respeito da Previdência Social, atendendo mais de 200 milhões de pessoas.

SUA FUNÇÃO E SEUS CLIENTES


O DATAPREV conta com dados pessoais e sociais dos cidadãos brasileiros e, com isso, consegue verificar e operar com maior facilidade em todos os programas sociais, evitando fraudes e dando maior agilidade neste trâmite.


Além da responsabilidade mediante programas como Auxílio Emergencial, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, dentre outros, analisa possíveis beneficiários para aposentadoria, seguro desemprego e pensão, fazendo o pagamento dos mesmos, caso seja concedido o direito.


Mesmo sendo uma empresa que, até o presente momento, se mantém como estatal, presta serviços para: INSS, alguns Ministérios, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Agência Espacial Brasileira, Receita Federal, Procuradoria Geral, Secretaria da Receita Federal, Prefeitura do Município de São Paulo e outras Instituições Privadas e Públicas.





INFRAESTRUTURA


Com tantos dados para serem geridos, dá para imaginar o tamanho da infraestrutura que a empresa precisa ter, correto?

Portanto, além da questão da segurança, estes documentos são separados em datacenters e nuvens e, além disso, contam com uma certificação que garante que as informações estejam disponíveis ao longo dos 365 dias do ano (ficando off-line apenas uma hora e trinta e seis minutos).


PRIVATIZAÇÃO


Há algum tempo comenta-se sobre a privatização do DATAPREV e no final do mês de Setembro, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), responsável por este processo de privatização, mencionou que precisa-se "consultar a qualificação técnica de empresas especializadas na prestação de serviços de Due Diligences* e avaliação econômico-financeira, de interessadas em participar dos processos seletivos para a contratação de estudos de suporte ao projeto de Desestatização do Serpro e Dataprev".

A privatização deverá ocorrer até dezembro de 2021.


*Due Diligences: é um processo de análise e avaliação extremamente detalhados para compor as informações de empresas que estão sendo negociadas.


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/a-import%C3%A2ncia-do-novembro-azul


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.

Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!

Aqui o papo é rápido e direto!

Temos duas unidades para melhor atendê-lo

MATRIZ - Tijucas

Rua Coronel Buchele, 215, Centro, Tijucas - SC

Ao Lado da Câmara dos Vereadores

(48) 3205-3802

FILIAL - São José

Av. Marechal Castelo Branco, 65, Sala 509 B

Campinas, São José - SC

(48) 3049-9700

Unidade Tijucas

(48) 3263-5031

(48) 3205-3802

(48) 99848-9468

Unidade São José

(48) 3049-9700

(48) 99946-9018

© 2020 VMD Crédito | Todos os direitos reservados

CNPJ: 28.655.738/0001-06