top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

5 ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO

Qualquer profissional, independentemente da área que atua, irá, em algum momento, ficar diante de uma situação onde precisará vender produtos ou serviços, distribuir tarefas para os funcionários ou delegar quais investimentos serão necessários para certo projeto. Pensando nisso, a VMD Crédito formulou esta lista com 5 Estratégias de Negociação para facilitar seu dia a dia.


Então, vamos a ela!


1. IMPROVISO NA HORA CERTA É PEÇA IMPORTANTE

Clientes ou funcionários poderão querer algum tipo de benefício que não está ao alcance do negociante. Pensar em outras formas de agradá-los ajudará na sua boa reputação e, consequentemente, numa chance maior de fechar o acordo/venda.

O improviso, nestas horas, será o marco entre o sucesso e o fracasso.


2. SE QUALIFIQUE CADA VEZ MAIS

Livros sobre o tema, workshops, vídeo aulas gratuitas no Youtube e uma infinidade de oportunidades para você elevar a sua experiência e conhecimento. É desta maneira que irá complementar suas técnicas de negociação. Não existem fórmulas mágicas... E se alguém disser o contrário, caia fora!


3. MANTENHA A CALMA E A TRANQUILIDADE

Lidar com pessoas, em inúmeros casos, não é tão fácil. E no meio de negociações, seus clientes/funcionários podem se exaltar, pois estão lutando por interesses próprios. Manter a calma e a tranquilidade dará o equilíbrio necessário para driblar tal empecilho, pensar numa solução compatível para ambos e deixar o ambiente sustentável.



4. O SIM E O NÃO NA HORA CERTA

Se no Item 2 abordamos a questão da qualificação e experiência, focaremos aqui no planejamento. Traçando estes potenciais caminhos que os clientes poderão percorrer, você entenderá qual a hora certa de dizer ‘sim’ e ‘não’.


5. POSTURA TE AJUDARÁ A NEGOCIAR MELHOR

E não estamos falando apenas da postura física, que também é importante, mas da emocional. Negociar com profissionais que parecem tímidos e nervosos, certamente prejudicará as vendas ou a distribuição de tarefas


. Fale com clareza e exalte interesses que as duas partes têm em comum.


E aí, o que achou desta lista com 5 Estratégias de Negociação? Comente conosco!

Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/sondagem-de-vendas-as-principais-perguntas


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFI


QUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page