top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

O PARANÁ BANCO

A HISTÓRIA


Antes de chegarmos a 248 milhões em lucro líquido em 2019, atingirmos mais de 140 correspondentes exclusivos, de batermos a marca de 1,5 bilhão em créditos consignados (4T19) e conquistarmos outros números incríveis, trabalhamos duro e incansavelmente. E esta da história do Paraná Banco!


OS PRIMEIROS ANOS


Foi no ano de 1979, ainda como Paraná Financeira, que abrimos as portas com a intenção de prestarmos serviços de créditos pessoais e financiamento de veículos. Tal iniciativa foi um sucesso esperado, pois tínhamos – e continuamos tendo – profissionais capacitados e cheios de vontade e atitude.


Por isso, em 1989, nos transformamos em um banco múltiplo chamado Paraná Banco S.A.

Seis anos após esta mudança, adicionamos novos horizontes e desafios para nossa estrada. Pioneiros no oferecimento de crédito consignado, demos oportunidade a aposentados, servidos públicos, pensionistas do INSS e profissionais das Forças Armadas para terem acesso a empréstimos com juros muito menores.


OS ANOS 2000


Foram nos primeiros anos deste novo milênio que nós, do Paraná Banco, nos consolidamos, de fato, como uma das principais marcas a oferecer tal crédito e também concluímos o processo de abertura na Bolsa de Valores (emitimos mais de R$ 37 milhões de ações presenciais).


Nosso último feito grandioso na primeira década dos anos 2000 foi o lançamento do Middle Market, fazendo com que as médias empresas pudessem adquirir crédito com diversas facilitações.


Em 2011 começamos a atuar em todo Brasil (estando presente em 9 Estados), com ainda mais credibilidade. A partir do ano seguinte, passamos a oferecer linhas de financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico).


PARANÁ BANCO EM NÚMEROS


· Crescimento de 77,5% de crescimento do faturamento de Créditos Consignados em relação a 2018;


· As agências Standard & Poor’s, RISKbank e Fitch Ratings classificaram o Paraná Banco com as melhores notas referentes a questões como “controles internos adequados”, “política de crédito com parâmetros definidos” e etc.;


· 36 lojas próprias e atendimento em todo país.


Queremos que a história do Paraná Banco continue evoluindo, para proporcionar a nossos clientes a melhor experiência, condições e facilitações. Pois você também faz parte dela!



E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que


entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page