top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

NEGOCIAÇÃO DA CARÊNCIA DO CONSIGNADO VALE A PENA?


Vamos começar respondendo a pergunta desta postagem, que é: negociação de carência do consignado vale a pena? Sim... e muito! E é por isso que o cliente da VMD Crédito tem esta facilidade!


Mas vamos explicar tudo direitinho, pois existem alguns pormenores para que isso seja validado.


Esta modificação surgiu a partir da Lei n° 14.131/2021, que impôs, em seu Artigo 4° que “fica facultada a concessão de carência, por até 120 (cento e vinte) dias, para novas operações de crédito consignado, bem como para as que tenham sido firmadas antes da entrada em vigor desta Lei, mantida, em qualquer dos casos, a incidência, durante o período de carência, de juros e demais encargos contratados”.


Leve em conta fatores como:


· Tudo dependerá do acordo com seu banco;

· Apenas servidores públicos, pensionistas do INSS, aposentados e empregados de empresas privadas têm direito à carência.


Define-se carência, neste processo de consignação, por pagamentos pausados de um empréstimo que tenha seu contrato reiniciado. Com isso, o desconto passa a não ser descontado por 120 dias.


Importante sempre ressaltar que este prazo mais extenso para o primeiro pagamento é um facilitador. Ele dará um respiro para o abatimento de outras contas e compromissos.


QUER FAZER UM CONSIGNADO COM A GENTE?


A VMD Crédito tem maiores prazos e menores parcelas, contratação 100% segura e parcelas fixas, sem surpresas.


Entre em contato conosco nos links disponíveis ao final do texto e faça uma simulação ou tire suas dúvidas, sem compromisso.


Para mais informações sobre negociação de carência do consignado e outros temas, continue acessando nosso site!


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/planejar-sua-aposentadoria-a-partir-de-agora


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page