top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

GOVERNO AMPLIA MARGEM DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA APOSENTADOS


Se num primeiro momento a medida que amplia margem de empréstimo consignado para aposentados foi barrada por falta de consenso, hoje (02/10), o presidente Jair Bolsonaro assinou esta importante MP, de n° 1006.


O texto, que pode ser lido na íntegra no site http://in.gov.br, cita em seu Art. 1º que “até 31 de dezembro de 2020, o percentual máximo de consignação será de 45%”. Este número se dá, pois o valor do benefício aumenta de 35% para 40% + 5% do cartão de crédito para modalidade saque.


Esta quantia será destinada exclusivamente para quando o aposentado ou pensionista quiser amortizar despesas de cartão de crédito ou fizer saques por meio do cartão de crédito.


Outra situação sugerida no Art. 2º da MP é a seguinte: se a partir de 1° de janeiro de 2021, as consignações contratados ultrapassarem os limites previstos no acordo, “ficam mantidos os percentuais de desconto para as operações já contratadas” (que estiverem previstos no Art. 1°) e “fica vedada a contratação de novas obrigações”, como podemos verificar no texto assinado pelo Presidente da República.



Tem mais alguma dúvida sobre margem de empréstimo consignado para aposentados? Entre em contato conosco! Será um prazer atende-lo.


· Saiba ainda mais sobre o assunto acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/aumento-de-5-de-margem-do-inss.


APROVEITE E CONTRATE AGORA MESMO ESSE BENEFICIO QUE ESTARÁ DISPONIVEL SOMENTE ATÉ 31/12/2020. CHAME AGORA MESMO UM ESPECIALISTA DA NOSSA EQUIPE E SEJA ATENDIDO IMEDIATAMENTE.

Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!

Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page