top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

DEPÓSITO ANTECIPADO PARA EMPRÉSTIMO: NÃO CAIA NESSA

A gente sabe que, quando estamos passando por uma situação difícil, podemos agir impulsivamente e aumentar ainda mais a ‘bola de neve’. Por isso, no que diz respeito ao nosso mercado, frisamos o seguinte: Depósito antecipado para Empréstimo é golpe. Não caia nessa!


Mesmo com o aumento no que diz respeito à educação financeira, o brasileiro ainda é um tanto imaturo. Vitor Mannrich Dias, diretor comercial da VMD Crédito, expõe que “em toda operação de credito, quem faz o pagamento da comissão é o Banco ao Correspondente e nunca o cliente!” e continua, dando a seguinte dica “DENUNCIE! PROCON PODE SER UMA DAS SOLUÇÕES e o boletim de ocorrência também”.


Este depósito antecipado ou taxa de liberação de crédito, como também é conhecido, é uma estratégia usada pelos golpistas. Mas entenda: instituições financeiras que fazem um trabalho sério e têm certificado no Banco Central, jamais irão acrescentar tal cláusula em contratos.


O site da PROTESTE, analisa que “os bancos não podem se “acomodar” com essa transferência de atividades para os correspondentes, e deixar de abrir novos caixas ou mesmo novas agências para atendimento dos clientes. As filas nos bancos sinalizam que a oferta dos serviços está aquém da demanda, ou seja, que o consumidor está adquirindo serviço de pouca qualidade. O prejuízo ao consumidor é flagrante”.


Outro caso corriqueiro é o seguinte: o criminoso monta um perfil fake e se passa por agente de grandes empresas. Em situações assim, entre em contato com os canais oficiais da marca e tire todas as dúvidas.


As principais dicas para se livrar do golpe são:


· Jamais informe dados pessoais ou bancários: os golpistas, cedo ou tarde, irão pedir informações pessoais como CPF, número do cartão de crédito e etc. Em hipótese alguma dê estes dados;


· Formas de verificação das informações: atualmente, com todas as mídias digitais como site, blog, e-mail e etc., a verificação torna-se mais fácil. Se mesmo assim, ainda está em dúvida, ligue ou vá até uma loja física para conversar com algum funcionário capacitado;


· A instituição é confiável? acesse o site do Banco Central, pois encontrará uma lista de empresas autorizadas e de confiança para adquirir seu empréstimo;


· Propostas imperdíveis? Desconfie: Desconfie de propostas fora do padrão habitual. Utilize os três itens anteriores desta lista e, certamente, verificará se há golpe ou não;


· Empréstimo com pessoa física é mal negócio: se o empréstimo for feito com algum parente ou amigo de extrema confiança, isso ajudará na diminuição dos juros e nos prazos. Porém, se pensar em entrar em contato com um agiota, cometerá um grande erro. Entrará no campo dos juros abusivos, do risco de integridade física e, o pior, é crime!


PARANÁ BANCO E OS VERDADEIROS EMPRÉSTIMOS FACILITADOS


O PR Banco dispõe de contratação online. Desta forma, o cliente consegue formalizar o contrato da sua casa, com validação facial. Total segurança e transparência na taxa e valores liberados.


Perguntado se é realmente mais vantajoso contratar um empréstimo online em uma instituição de confiança, Vitor Mannrich responde que sim! “É muito importante fazer essa operação com um banco especialista. O PR Banco possui mais de 40 anos de história e foi um dos primeiros na modalidade de empréstimo consignado para Aposentados e Pensionistas do INSS”.


Entendeu mais e melhor sobre Depósito antecipado para Empréstimo e o que é golpe ou não?


Denuncie, faça sua parte! Vamos fazer um Mercado mais correto e seguro!


Para mais informações sobre este e outros temas, continue acessando nosso site!


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/planos-comprovados-para-aposentadoria

E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page