top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

A VACINA CONTRA O COVID AJUDARÁ NA RETOMADA DA ECONOMIA?

Depois de um 2020 totalmente atípico, com muitos doentes, sistemas de saúde entrando em colapso, mortes por conta desta nova doença que assola o mundo e, consequentemente, uma das piores crises globais em décadas, eis que a “luz no fim do túnel” surgiu.


Mas esta vacina contra o Covid ajudará na retomada da economia?


Inúmeros especialistas do setor dizem que sim. Pois, após a imunização, a população poderá circular com mais segurança nas ruas (mesmo que ainda com as máscaras e os devidos cuidados).


Aliás, quando foi confirmada a eficácia de diversas vacinas pelo mundo, no final de 2020, as bolsas de valores foram impulsionadas. O que se torna um dos principais indícios para esta retomada gradativa.


E aqui, mesmo com tantas brigas políticas e atrasos na compra de insumos para a fabricação das doses, diversas cidades já começaram a vacinar. Com o passar do tempo, as pessoas sairão de casa e, consequentemente, gastarão mais. Dependendo do nível de confiança, os consumidores terão motivos, até, para parcelarem produtos mais caros como eletrodomésticos ou automóveis, por exemplo.


Desta forma o dinheiro gira e as empresas têm mais aporte para suas fabricações e demandas.


· VAGAS DE EMPREGO


Não existe uma fórmula mágica para sabermos como ficará esta questão e se o desemprego, de fato, diminuirá ao longo deste ano. Mas, supondo que nosso prognostico realmente ocorra e os empresários tenham confiança nesta retomada, novas vagas poderão surgir.


Você só precisa estar atento e, desde sempre, qualificado para tais oportunidades. Hoje, a VMD já percebeu esse movimento do Mercado e tem vagas abertas para que você possa fazer parte do nosso time.


O Ministro da Economia, Paulo Guedes, aposta nas reformas tributárias, administrativas e de redução de gastos para alavancar esta recuperação.


· A VACINAÇÃO


Apesar da CoronaVac e da AstraZeneca terem sido aprovadas pelo Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), há uma desorganização do governo. E isso só aumenta a demora em relação à imunização.


Lembrando que são mais de 200 mil mortos e, independentemente deste ou daquele partido, desta ou daquela tendência política, quem continua sofrendo é a população.


Mas e você, acha que a vacina contra o Covid ajudará na retomada da economia? Comente com a gente.


Para qualquer outra dúvida ou sugestão, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais. Será um prazer atende-lo.


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/o-que-%C3%A9-taxa-selic


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!

  • Mande seu currículo para vendas@vmdcredito.com.br


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page