top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

A INOVAÇÃO NOS PROCESSOS BANCÁRIOS

Com a pandemia que vem assolando o mundo todo, diversos setores precisaram repensar e reformular seu modo de entregar os trabalhos e atingir os clientes. A inovação nos processos bancários foi uma delas!


Para se ter uma ideia, um levantamento feito pelo Ibope concluiu que 43% dos brasileiros deixaram de ir às agências. Por outro lado, houve aumento de 46% no número de usuários destes serviços online. Portanto, é correto afirmar que investir em novas tecnologias atrai clientes.


Mas quais seriam estas novidades?


· PIX


Vamos iniciar pelo mais recente: o Pix. Criado pelo Banco Central, esta é uma forma de fazer ou receber pagamentos e efetuar transferências. Tudo isso em poucos segundos pelo aplicativo.


O melhor de tudo é que, pelo menos por enquanto, o Pix será gratuito tanto para pessoas físicas quanto para Microempreendedores Individuais.


· STARTUPS E BANCOS


Com esta nova mentalidade empresarial criada junto às Startups, as grandes corporações entenderam a importância de mesclar a rigidez dos processos e metodologias com uma visão mais ampla, atual e leve.


Isto é uma inovação que terá prazo de validade? Pode até ser que sim, mas a curto e médio prazo este é um investimento que vale a pena ser feito.


· DIVERSIDADE


Se antes não era possível este leque tão vasto de opções e, consequentemente, o cliente precisava ir ao banco para verificar saldos e retirar extratos, hoje em dia isto é feito com apenas alguns toques na tela do celular.


Desta forma as empresas podem diversificar seus negócios e, consequentemente, aquecer o mercado e pessoas físicas terão mais segurança e rapidez em todos estes serviços.


· MUITO MAIS DO QUE UM BANCO


O Paraná Banco investiu nestas novas tecnologias e nossos clientes têm a opção de contratar um empréstimo sem sair de casa... 100% online.


Além disso, ajudamos você a trabalhar melhor sua educação financeira e disponibilizamos diversos textos para te inteirar sobre vários assuntos. Por isso somos muito mais que um banco e queremos uma experiência cada vez mais enriquecedora.

E para você, qual a inovação nos processos bancários foi mais interessante? Comente com a gente!


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/cr%C3%A9dito-consignado-x-cr%C3%A9dito-pessoal


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que


entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page