top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

O VALOR DA HONESTIDADE

O valor da honestidade é um dos mais complexos a serem analisados, mas também um dos conceitos mais belos dentre todos. Em uma breve pesquisa no site Dicionário Online de Português notamos que este termo é “característica de pessoa honesta, de quem age seguindo normas (éticas e morais) socialmente aceitas”.

Já o filósofo Aristóteles expõe da seguinte maneira: “Entendemos por virtude relativa a que diz respeito às coisas necessárias e por virtude absoluta a que tem por finalidade a beleza e a honestidade”.

Com isso em mente faço duas perguntas para você:


1º) Este valor é importante?



2º) Você sempre foi honesto na sua vida?


Se a primeira questão foi mais fácil de ser respondida que a segunda, fique tranquilo! Há todo momento tentamos fazer o que é certo dentro daquilo que cada um acredita, mas determinadas situações precisam passar por um filtro muito complexo, já que outros valores podem se chocar e dificultar as tomadas de decisão. É nessa hora que precisamos analisar tudo ao nosso redor, respirar fundo e ter plena consciência das escolhas que faremos (elas poderão ter reflexo no dia a dia de outras pessoas).

Note, crianças sempre falam a verdade. Com o passar do tempo e conforme temos contato com a raiva, o ciúme e outros sentimentos negativos, há uma sobreposição que precisará ser balanceada para convivermos harmoniosamente com outros seres humanos e com nós mesmos.

Em momentos como términos de relacionamento, com colegas de trabalho, em um compromisso que você precisará atrasar e tantos outros, o valor da honestidade deverá prevalecer, pois só assim sua consciência estará tranquila e muito mais leve do que se agisse de outra forma!

E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.

Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!

Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page