top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

A REALIZAÇÃO DOS SONHOS

A realização dos sonhos começa com a especificação de objetivos. Mas lembre-se que eles devem estar atrelados aos seus próprios princípios, valores e metas.


Estes pensamentos nada mais são do que o planejamento do futuro idealizado em sua mente. E, como tal, merecem ser listados para que entrem na seguinte fórmula de questionamentos:


· Como posso fazer para alcança-los?

· Quais recursos já tenho em mãos?

· Quais ainda preciso correr atrás?

· Alguém pode me ajudar nesta empreitada?

· Os objetivos estão atrelados a mais alguém além de mim?

· Quando quero realizar este sonho?


Isto te dará uma melhor visão de objetivos principais e secundários.


PEQUENAS AÇÕES INICIAIS


Seguir etapas é fundamental. Por isso, se quer uma determinada vaga de emprego, por exemplo, não comece pensando no nível mais elevado de conquista. Pesquise os prós e contras da vaga e da empresa, envie um e-mail de apresentação mostrando seu interesse e vontade em fazer parte daquele ambiente.


Aos poucos você perceberá que isso fará a diferença e mostrará que nada é por acaso, pois a paciência e o planejamento correto te levarão longe. E este é o tipo de ação que muitos deixam de lado para, depois, colocar a culpa no destino.


ESTADO EMOCIONAL


Seu estado emocional e, consequentemente, seus pensamentos devem permanecer, na medida do possível, em equilíbrio. Não se deixe influenciar por qualquer tipo de posicionamento negativo e que te jogue para baixo.


Entenda que existe diferença entre alguém que dialoga ocasionalmente com você e, de uma hora para outra, quer ter relevância em sua vida e pessoas que são verdadeiros amigos e fazem apontamentos pertinentes (sejam eles positivos ou negativos).


Pensamentos orientam ações, por isso, jamais diga que não pode!


Por fim, parafraseando John Schaar, escritor norte-americano “Os caminhos não são para serem encontrados e, sim, feitos. E a ação de fazê-los muda ambos, o fazedor e o destino”.

E aí, já pensou na realização dos sonhos hoje? Por que não começar agora?


Confira outro tema importante abordado pelo VMD Crédito acessando https://www.vmdcredito.com.br/post/capacita%C3%A7%C3%A3o-e-treinamento


E, CASO VOCÊ PRECISE, VERIFIQUE SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE TE AJUDAR A AVALIAR SUAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO, PARA TE AJUDAR A ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO NO ORÇAMENTO.


Você pode verificar de três formas diferentes:

  • Entrar em contato com o time especialista da VMD CRÉDITO pelo link do nosso WhatsApp;

  • Preenchendo nosso formulário de simulação, que entraremos em contato com você;

  • Ligando direto para o nosso TIME!


Aqui o papo é rápido e direto!


bottom of page