Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

Modalidades de Crédito

Aqui na VMD nós oferecemos as melhores soluções de crédito. Você pode fazer um novo contrato, pode fazer um refinanciamento e até mesmo a portabilidade de outro banco. Vamos entender cada uma dessas modalidades?


Modalidades de crédito consignado

NOVO CONTRATO


Um novo contrato de empréstimo consignado pode ser feito toda vez que o cliente interessado possuir margem consignável disponível. É uma das modalidades de crédito mais rápidas do mercado.


Uma operação nova pode ser paga no Paraná Banco no mesmo dia que o contrato for assinado. A agilidade no processo é um dos diferenciais da VMD Crédito. Em convênios como o INSS, o processo leva em média 48 horas.


Todo valor é depositado em uma conta corrente ou poupança que o titular possua. Isso traz ao cliente maior segurança. Em casos de não possuí-la, pode ser feito uma Ordem de Pagamento ao titular, que será paga dentro da agência do banco parceiro, mediante a apresentação do documento de identidade do favorecido.



REFINANCIAMENTO


Nessa modalidade de crédito os clientes mantêm o valor de parcela com o banco e conseguem liberar um novo valor, refazendo a operação. O contrato retorna mais uma vez à sua primeira parcela e o desconto continua sendo o mesmo no seu benefício mensal.


O refinanciamento é ideal em casos onde o cliente precisa de algum dinheiro e não está querendo aumentar o seu desconto, fazendo com que os seus vencimentos permaneçam os mesmos, ou seja, não vai aumentar o seu endividamento mensal.



PORTABILIDADE


Dentre as três modalidades de crédito, essa é a mais comum no empréstimo consignado. A finalidade da portabilidade é o cliente trocar sua dívida atual por uma mais barata. O Paraná Banco tem feito muitas operações baixando a taxa do contrato atual do cliente e com o mesmo valor de parcela liberar um valor líquido.


Tudo é feito com muita segurança e agilidade. O contrato atual migra do banco anterior para o Paraná Banco e assim o cliente passa a pagar mensalmente para o Paraná Banco.

A redução da taxa faz com que o cliente consiga a liberação de um bom valor ao término da transação e os valores descontados permanecem os mesmos.


Como eu faço para contratar ou simular um contrato?

Você pode verificar de três formas diferentes:


Aqui o papo é rápido e direto!