top of page

Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

Crédito sem margem consignável! E agora?

Algumas situações na nossa vida são incontroláveis. Todo mundo passa por emergências e algumas delas exigem esforços maiores para serem superadas. O crédito consignado, por ser uma das modalidades de crédito mais baratas do mercado, pode ajudar em várias dessas situações, principalmente quando falamos em necessidades financeiras.


Mas... E se você já estiver usando toda a sua margem consignável, o que fazer?


margem consignável VMD crédito

Como já falamos na nossa outra postagem, explicando O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO, existe um limite de valor para a soma de todas as suas parcelas, que é chamado de MARGEM CONSIGNÁVEL.


Em resumo, se você já está com toda a sua margem consignável utilizada, não pode fazer novos créditos. Mas nada impede de utilizar as operação que já estão sendo descontadas em sua folha de pagamento!

Como não podemos aumentar os valores das parcelas já descontadas, devemos olhar dois fatores importantes em cada operação: o prazo e a taxa de juros cobrada.


PRAZO – quanto maior for o prazo do contrato, maior o valor que poderá ser liberado para você! Então a primeira opção seria utilizar operações já existentes e fazer os refinanciamentos. Com isso, você pode iniciar novamente o seu contrato, liberando o valor que você já quitou. Além disso, caso seu contrato ainda não esteja no prazo máximo, é possível estender os pagamentos.


TAXA DE JUROS – quanto menor for a taxa de juros do contrato, maior será o valor liberado! Nesta opção, o que realmente importa é você conseguir taxas menores para o seu contrato. Uma alternativa interessante é fazer uma portabilidade de crédito, mudando seu contrato do banco atual para o Paraná Banco.


Entenda sobre essas modalidades de crédito clicando neste link.


COMO EU VERIFICO SE É POSSÍVEL MELHORAR MINHAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO CONSIGNADO?


Você pode verificar de três formas diferentes:


Aqui o papo é rápido e direto!

bottom of page