Dinheiro rápido na conta, 

juros baixos e total segurança!

Maior prazo e parcelas menores

Contratação 100% segura

Parcelas fixas, sem surpresas

VMD_rgb-12.png

Crédito pessoal: herói ou vilão?

Existem algumas ideias, principalmente no Brasil, sobre o crédito pessoal e sobre como ele é o vilão das finanças de todas as famílias. Mas... O crédito é sempre ruim?


No ponto de vista do time da VMD Crédito: NÃO! Como em várias situações, existem sempre o lado bom e o lado ruim. É bom pagar juros? Pagar mais? É claro que não!!! Porém, existem situações que pagar esse “pedágio” pode valer o esforço.


Vamos trazer aqui três situações que já presenciamos e ajudamos nossos clientes.


crédito pessoal herói ou vilão

TROCA DE DÍVIDA


O caso mais comum no dia a dia do nosso time é: orientar o cliente a trocar o crédito mais caro pelo crédito mais barato. Aqui a conta é financeira e simples: quanto menor a taxa de juros, menos você pagará no final do contrato. Trocar o rotativo do cartão de crédito, o cheque especial, o financiamento do carro por um crédito pessoal, como o crédito consignado, sempre é uma boa ideia!


CRÉDITO EMERGENCIAL


O segundo caso é o orgulho da nossa equipe: ajudamos uma família a voltar para a sua casa!!! Em uma temporada de chuvas muito fortes, esta família acabou perdendo um pedaço do seu telhado. Como o orçamento estava apertado, não foi possível reconstruir na mesma semana e foi preciso alugar uma casa urgente. Com o aluguel da casa temporária, o orçamento ficou ainda mais apertado. Contratando um crédito consignado e pagando uma parcela 3 vezes menor que o aluguel, a família resolveu a situação do telhado em menos de um mês!


INVESTIR EM UM SONHO


E o terceiro caso, ajudamos uma cliente a realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Com o crédito pessoal, no caso o consignado, nossa cliente conseguiu comprar os equipamentos que faltavam, um estoque inicial e um caixa para cobrir qualquer emergência. Hoje é o nosso time que virou cliente dos seus assados!


Em resumo, estes são os três casos mais indicados para contratar o crédito: troca de dívida, uma emergência ou usar o crédito para gerar mais renda.

E o consumo? De maneira geral é importante fazer a seguinte pergunta: preciso consumir este item agora? Se a reposta for não, espere mais um pouco!


COMO EU VERIFICO SE O TIME DA VMD CRÉDITO PODE ME AJUDAR A MELHORAR MINHAS OPERAÇÕES DE CRÉDITO?


Você pode verificar de três formas diferentes:


Aqui o papo é rápido e direto!